SLCM reforça equipa com dois novos advogados

Bárbara Miranda Lencastre e Tiago Fernandes são as mais recentes apostas da SLCM para as áreas de corporate e financeiro.

Depois da entrada de Jorge Serrote para a área de corporate, a Serra Lopes, Cortes Martins & Associados contratou mais dois advogados. Os novos reforços das áreas de corporate e financeiro da firma liderada por Luís Cortes Martins são Bárbara Miranda Lencastre e Tiago Fernandes.

“Estas entradas refletem a aposta constante que a SLCM faz na contratação de talento, ou seja, de advogados e de profissionais jurídicos altamente qualificados ou com elevado potencial e, nesta fase, são contratações que correspondem a necessidades específicas de reforçar áreas de crescimento”, sublinha Luís Cortes Martins, managing partner da SLCM.

Bárbara Miranda Lencastre transita da AFMA e vai reforçar a equipa de corporate. Já Tiago Fernandes vai integrar a área de financeiro da SLCM, após três anos ao serviço da Gómez-Acebo & Pombo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SLCM reforça equipa com dois novos advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião