Hugo Santos Ribeiro é o novo project assembly manager da Nhood Portugal

"Estou muito entusiasmado com este desafio profissional e convencido que, em conjunto, em equipa, iremos trilhar um caminho de sucesso para todos", refere o licenciado em arquitetura.

Hugo Santos Ribeiro é o novo project assembly manager da Nhood Portugal. Será responsável pela coordenação da montagem jurídica, técnica e financeira dos projetos desenvolvidos pela empresa, bem como pela identificação de oportunidades, apresentação de propostas e implementação da montagem de projetos imobiliários, com o propósito de reforçar o valor e a atratividade dos ativos geridos pela Nhood Portugal, bem como dos futuros.

“A montagem de projetos imobiliários prevê a definição de um ambicioso programa de desenvolvimento e a criação de produtos de real estate alinhados com as necessidades dos clientes e das comunidades. A função da Nhood Portugal, enquanto plataforma global de soluções imobiliárias, é a de analisar e criar parcerias estratégicas para projetar novas oportunidades alinhadas com a nossa visão de criação de uma política de triplo impacto positivo: pessoas, planeta e proveitos. Este trabalho é desenvolvido nas fases de conceção e montagem dos projetos imobiliários através da definição e validação dos pressupostos do business plan“, refere o profissional, citado em comunicado.

“Estou muito entusiasmado com este desafio profissional e convencido que, em conjunto, em equipa, iremos trilhar um caminho de sucesso para todos.”

Hugo Santos Ribeiro tem 37 anos, é licenciado em arquitetura pelo Instituto Superior Técnico e concluiu uma pós-graduação em gestão e estratégia empresarial pela Universidade Europeia. Profissionalmente, conta com um percurso consolidado na área da arquitetura e gestão de projetos e de construção.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hugo Santos Ribeiro é o novo project assembly manager da Nhood Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião