Daniel Torres Gonçalves reforça PRA e integra nova Unidade Económica

Daniel Torres Gonçalves transita da K.LEX Portugal para a PRA. O novo sócio vai reforçar a equipa do escritório do Porto e ficar responsável pela Unidade Económica da Saúde.

A PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados integrou uma nova equipa de advogados no escritório do Porto, liderados por Daniel Torres Gonçalves, o qual assume funções de sócio e responsável de uma nova Unidade Económica – Unidade Económica da Saúde.

O objetivo passa por tornar a PRA uma referência nacional na área do Direito da Saúde. Com a experiência acumulada nesta área, aliada às ferramentas que a PRA apresenta, estão lançadas as bases para que seja possível construir uma oferta integrada de serviços jurídicos para os maiores players do mercado da saúde em Portugal” refere Daniel Torres Gonçalves.

Com mais de 10 anos de experiência, o novo reforço da PRA é, desde 2012, presidente da AMEDIJURIS – Associação Portuguesa Direito e Medicina e é ainda membro do Conselho Consultivo do Instituto de Saúde Baseada na Evidência – ISBE, tendo também integrado o Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida. Daniel Torres Gonçalves transita da K.LEX Portugal, onde se encontrava desde 2018.

“Este é mais um passo na solidificação da estrutura da PRA. Trata-se de uma aposta estratégica no desenvolvimento da área da Saúde, a qual coincide com um momento em que existe uma perceção geral da sua importância. O Daniel é um destacado advogado nesta área, um excelente profissional, que, com a sua equipa, vem integrar, de forma natural, o projeto PRA, o que muito nos orgulha“, sublinha Miguel Miranda, presidente da Comissão Executiva da PRA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Daniel Torres Gonçalves reforça PRA e integra nova Unidade Económica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião