Abreu Advogados assessora o novo resort Marinha Prime

A equipa da Abreu Advogados envolvida neste projeto é liderada pela advogada principal Renata Silva Alves e pelo sócio Francisco Patrício.

A Abreu Advogados está a assessorar a Noronha Sanches S.A. e a Habitat Invest no planeamento e desenvolvimento do Marinha Prime, o novo projeto imobiliário residencial e turístico, localizado na zona sul da Quinta da Marinha, em Cascais.

A equipa da Abreu Advogados envolvida neste projeto é liderada por Renata Silva Alves, advogada principal, e por Francisco Patrício, sócio, que estão a apoiar a Noronha Sanches S.A. e a Habitat Invest nos procedimentos para a venda das unidades de alojamento do Empreendimento Turístico Marinha Prime.

O Marinha Prime integra uma área total de 2,7 hectares, com 55 unidades de tipologias T1 a T4 e localiza-se na Quinta da Marinha, que inclui dois campos de golfe, um health club e um centro equestre.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora o novo resort Marinha Prime

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião