RSA-LP estabelece parceria com o escritório francês CK Advocatus

A CK Advocatus passa a integrar a RSA-LP através de um acordo de parceria. O objetivo é estreitar a colaboração entre ambos e reforçar a rede jurídica das comunidades portuguesas em França.

A RSA-LP estabeleceu uma parceria com a CK Advocatus, escritório sediado em Paris, fundado por Karine Coelho. O objetivo é estreitar a colaboração entre ambos os escritórios e reforçar a rede jurídica das comunidades portuguesas em França, ou a clientes franceses que pretendam algum tipo de serviços jurídicos em Portugal.

“Promovendo uma cultura de apoio entre si e considerando os limites impostos pelo Direito francês e português, esta parceria não exclusiva presta-se à cooperação, à partilha de saberes, de experiências, de formas de prestação de serviços técnicos jurídicos necessários e adequados a cada cliente de ambos os países”, refere a firma em comunicado.

Em 2013, a RSA – Raposo Subtil e Associados fundou a Rede de Serviços de Advocacia de Língua Portuguesa (RSA LP), que constitui uma rede de sociedades de advogados/escritórios de advocacia associados, trabalhando em parceria, espalhados por vários países, como Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Espanha.

“A celebração deste acordo é mais um passo na aposta que a RSA-LP vem fazendo, de prestação de serviços jurídicos no espaço lusófono, confirmando o seu capital de confiança junto das comunidades portuguesas e lusófonas”, sublinham.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RSA-LP estabelece parceria com o escritório francês CK Advocatus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião