Anabela Frias é a nova diretora financeira e business support do Crowne Plaza Porto

A gestora sucede a Pedro Oliveira, que passa a guiar os desígnios dos hotéis IHG Hotels & Resorts do sul da Europa.

Anabela Frias aceitou o desafio do Crowne Plaza Porto e passou a desempenhar funções de diretora financeira e business support. A gestora entra, assim, para o comité executivo do hotel, responsável pelas decisões estratégicas e cuja participação feminina já ronda os 60%.

“Apesar de integrar há alguns anos o IHG Hotels & Resorts, cada unidade tem uma identidade muito própria e, por isso, é com grande entusiasmo que abraço este novo desafio no Crowne Plaza Porto. Estes são tempos de renovação e de constantes desafios para o setor do turismo e dos eventos, pelo que espero contribuir para que o Crowne Plaza Porto os supere e continue a afirmar-se como uma solução de confiança nestas áreas”, afirma Anabela Frias, citada em comunicado.

A gestora faz parte do IHG Hotels & Resorts desde 2014, deixando, assim, o cargo de diretora financeira e de recursos humanos do hotel Holiday Inn Porto Gaia. Sucede a Pedro Oliveira, que passa a guiar os desígnios dos hotéis IHG Hotels & Resorts do sul da Europa.

Anabela Frias tem feito da formação académica uma prioridade. Nos últimos anos, ingressou em alguns programas da Universidade Católica – Business School, nomeadamente, os cursos de “Intensive Taxation Programme” e o “Strategic Management Course”, desenvolvido em parceria com a Deloitte. É formada em Contabilidade e Administração pelo ISCAP – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, tendo depois feito o mestrado em Gestão Financeira no ISAG – European Business School.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Anabela Frias é a nova diretora financeira e business support do Crowne Plaza Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião