Raúl Grijalba acumula responsabilidade da Experis Sul e Leste da Europa

O gestor alia, a partir de agora, a sua posição de diretor-geral da região Mediterrânica à responsabilidade de expandir o negócio tecnológico do Manpower

Raúl Grijalba é o novo responsável pelo crescimento da Experis na Península Ibérica e países de Sul e Leste da Europa.

O ManpowerGroup acaba de anunciar a nomeação de Raúl Grijalba como o novo responsável da Experis, a marca tecnológica do grupo, para os dez países que constituem a região do Sul e Leste da Europa (Áustria, Eslováquia, Hungria, Israel, Itália, Portugal, República Checa, Roménia, Suíça e Turquia).

Raúl Grijalba alia, a partir de agora, a sua posição de diretor-geral da região Mediterrânica (Espanha, Portugal, Grécia e Israel) à responsabilidade de expandir o negócio tecnológico do ManpowerGroup no Sul e Leste da Europa.

“Num momento em que a pandemia veio acelerar a transformação digital de organizações de diferentes setores, a procura de competências tecnológicas está em forte crescimento, bem como necessidade de desenvolver e capacitar talento para colmatar a atual carência de profissionais”, lê-se em comunicado.

Raúl Grijalba juntou-se ao ManpowerGroup em 1997. Em 2006, foi nomeado diretor de operações da Manpower e, três anos mais tarde, diretor-geral do grupo em Espanha. Em 2012, aos 43 anos, tornou-se presidente do ManpowerGroup no país, sendo que, mais recentemente, em 2018, assumiu a gestão da região Mediterrânica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Raúl Grijalba acumula responsabilidade da Experis Sul e Leste da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião