Economia azul e biológica. Vem aí o programa de empreendedorismo “Blue Bio Value Ideation 2021”

O objetivo do programa da Oceano Azul Foundation e da Fundação Calouste Gulbenkian é criar e desenvolver novas ideias e negócios sustentáveis na área da economia azul e biológica.

Já estão abertas as inscrições para o programa “Blue Bio Value Ideation 2021”. O objetivo do programa de empreendedorismo da Oceano Azul Foundation e da Fundação Calouste Gulbenkian é criar e desenvolver novas ideias e negócios sustentáveis na área da economia azul e biológica.

“Neste âmbito vão realizar-se dois #Hackthons de ideação, na Nova School of Business and Economics e no Porto”, lê-se numa publicação da Universidade Nova de Lisboa no LinkedIn. O primeiro acontece de 18 a 19 de setembro, na Nova School of Business & Economics e o segundo decorre de 25 a 26 de setembro, na Porto Business School.

Podem concorrer ao programa, que é presencial e gratuito, investigadores, estudantes, professores e empreendedores, criando ideias dirigidas à resiliência climática, na área da biotecnologia azul.

Os interessados têm até 26 de julho para concretizar a sua inscrição. Saiba mais aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Economia azul e biológica. Vem aí o programa de empreendedorismo “Blue Bio Value Ideation 2021”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião