Carris vai comprar 24 autocarros a gás natural

  • Joana Abrantes Gomes
  • 26 Julho 2021

A Carris lançou um concurso público para adquirir 24 autocarros articulados a gás natural comprimido (GNC), num contrato com valor base de 9 milhões de euros e prazo de execução de 385 dias.

A Carris abriu um concurso público para adquirir 24 autocarros articulados a gás natural comprimido (GNC), da categoria M3 e Classe I, para “transporte público coletivo urbano de passageiros”.

Com valor base de nove milhões de euros, o contrato, publicado esta segunda-feira em Diário da República, cumpre “com os requisitos para o acesso facilitado para pessoas com mobilidade condicionada” e tem um prazo de execução de 385 dias. As propostas podem ser apresentadas durante os próximos 70 dias.

Este concurso surge na sequência do anúncio de um investimento de 60 milhões de euros para comprar 15 novos elétricos articulados, 30 autocarros elétricos e 16 novos postos de carregamento duplo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carris vai comprar 24 autocarros a gás natural

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião