“Landing Festival” é agora “Future.Works Lisbon Tech Conference 2021”. Acontece a 15 e 16 de outubro

A "Future.Works Lisbon Tech Conference 2021" decorre no Centro de Congressos de Lisboa, mas qualquer pessoa pode assistir através de uma plataforma online. Os bilhetes já estão à venda.

A “Future.Works Lisbon Tech Conference 2021”, antes chamado de “Landing Festival”, está de volta para mais uma edição que promete juntar o talento tech às empresas. O evento decorre nos dias 15 e 16 de outubro no Centro de Congressos de Lisboa, mas qualquer pessoa pode assistir através de uma plataforma online. Os bilhetes já estão à venda.

“Esta edição da Future.Works Tech Conference vai assentar numa fusão de tecnologia, inspiração e comunidade. Há que refletir sobre o papel da tecnologia na mudança contínua da realidade, e para isso vamos contar com figuras essenciais da história da tecnologia, mas relativamente desconhecidas. Somos agregadores da comunidade tecnológica, feita sobretudo de desconhecidos, em que todos são pioneiros, criadores dos futuros possíveis. E, claro, vamos arriscar fazer um evento físico, com ocasiões para aprender, debater e festejar em conjunto”, afirma Pedro Moura, chief marketing officer na Landing.Jobs, em comunicado.

O evento assume cada vez mais um conceito de comunidade, com base em conteúdo inovador e útil para profissionais e recém-graduados das áreas da tecnologia. Este ano, o tema é um “hall of fame” sobre os momentos mais marcante do mundo tech.

“É por isso que um dos speakers já confirmados é o criador do que é provavelmente considerada a tecnologia de encriptação de comunicações mais conhecida do mundo (PGP Protocol), Philip Zimmermann“, pode ler-se.

Para já, estão também confirmados os nomes de André Amorim, comentador desportivo na Eleven Sports e IT talent specialist na Philip Morris International, HollyWilliams, fundadora da Akimbo Core, João Ascensão, senior director AI research na Feedzai, e Maxim Salnikov, azure developer technical lead na Microsoft.

Os bilhetes para a conferência já estão à venda e quem quiser comprar pode aproveitar a promoção de early bird até dia 31 de julho. Existem bilhetes para quem quer participar online ou presencialmente, e podem ser adquiridos no site oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Landing Festival” é agora “Future.Works Lisbon Tech Conference 2021”. Acontece a 15 e 16 de outubro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião