DB Schenker nomeia António Paulo como managing director de Portugal e Iberia West Area Manager

António Paulo substitui Luís Marques, que passa a ocupar a posição de CEO do Brasil, Região Américas.

António Paulo, managing director de Portugal e Iberia west area manager da DB Schenker.

A DB Schenker anunciou a nomeação de António Paulo como o novo managing director de Portugal e Iberia west area manager. António Paulo também passa a ser membro do Comité de Direção da Ibéria (IMC). Substitui Luís Marques, que passou a ocupar a posição de CEO do Brasil, Região Américas.

“O António Paulo tem uma levada experiência a liderar equipas, com sucesso no aumento da eficiência e produtividade, e é apaixonado por oferecer soluções inovadoras para responder aos desafios. Estou seguro de que alcançaremos os êxitos que nos permitirão continuar a motivar o foco no cliente, a qualidade do nosso serviço, a excelência operacional e os resultados financeiros da Iberia west”, afirma Juan Carlos Moro, CEO Iberia cluster da DB Schenker, citado em comunicado.

O novo managing director de Portugal entrou na DB Schenker em 2014, primeiro como project manager, tendo passado a head of business development & Iberia automotive competence center e, posteriormente, a head of direct freight – Iberia west. É formado em HR Management & Strategic Organization pelo ISLA – Instituto Superior de Línguas e Administração, e estudou na Universidade Europeia, da Laureate International Universities.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DB Schenker nomeia António Paulo como managing director de Portugal e Iberia West Area Manager

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião