David Brito assume direção-geral da Ebury Portugal

Já Duarte Líbano Monteiro, até agora responsável pelas operações da empresa em Portugal, Itália e Grécia, vai chefiar esta divisão como diretor regional da Ebury para a Europa do Sul.

David Brito é o diretor-geral da Ebury.

A desempenhar funções de diretor comercial na Ebury desde o início da operação portuguesa, em 2015, David Brito acaba de ser promovido a diretor-geral, passando a ser responsável por um equipa de mais de 30 pessoas. Duarte Líbano Monteiro, até agora responsável pelas operações da empresa em Portugal, Itália e Grécia, vai chefiar esta divisão como diretor regional da Ebury para a Europa do Sul.

“É com grande orgulho e motivação que assumo a liderança da Ebury em Portugal. Estou na empresa desde o início e é muito bom crescer com a empresa e com a equipa. Estamos num ótimo percurso de consolidação de crescimento e a nova estrutura só vem reforçar isso mesmo”, afirma o novo diretor-geral da empresa.

Licenciado em Economia pelo ISEG, David Brito conta com mais de 15 anos de experiência em mercados financeiros. Esteve oito anos no Barclays Bank, onde desempenhou várias funções dentro da área comercial, como gestor de conta para o segmento médias empresas e gestor de conta para o segmento de grandes empresas e multinacionais.

A Ebury, empresa fintech especializada em pagamentos internacionais e FX, criou na sua estrutura global uma macro direção para a Europa do Sul, no âmbito da qual as operações estratégicas e comerciais de Espanha, Portugal, Itália e Grécia passam a ser articuladas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

David Brito assume direção-geral da Ebury Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião