Andersen Portugal integra Ana Reis como nova sócia na área de Fiscal

A nova sócia da Andersen Portugal transitou da PwC Portugal, consultora que integrou por mais de 25 anos e onde exercia funções de Tax Director.

A Andersen Portugal acaba de anunciar a integração, no escritório do Porto, de Ana Reis como sócia da área de Fiscal.

A nova sócia da Andersen Portugal transitou da PwC Portugal, consultora que integrou por mais de 25 anos e onde exercia funções de Tax Director.

Ana Reis é licenciada em Economia e em Direito, tem um MBA em Gestão e Fiscalidade e é docente convidada da Porto Business School (PBS), do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) e do Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG).

A carreira de Ana Reis consolidou-se na área da consultoria fiscal, em todas as suas vertentes, com especial incidência na assessoria a clientes nacionais e internacionais em matérias de Corporate e M&A incluindo reorganizações societárias, due diligence e projectos de internacionalização mas abrangendo todas as restantes especialidades fiscais, designadamente, gestão fiscal nacional e internacional, tax compliance, incentivos fiscais e acompanhamento de processos de contencioso tributário.

Ao longo da sua carreira, tem assessorado alguns dos grandes grupos empresariais nacionais bem como empresas multinacionais com investimentos em Portugal, possuindo experiência nos mais variados setores, nomeadamente indústria transformadora, indústria automóvel, energia, retalho, tecnologias de informação, produção e distribuição alimentar, turismo e entretenimento e imobiliário.

Sobre este importante reforço da equipa Fiscal, Teresa Nogueira, Co-Managing Partner da Andersen Portugal que, conjuntamente com Luísa Curado, lidera o escritório do Porto, explica que a “contratação de Ana Reis como sócia na área de Fiscal será seguramente mais um passo de progressiva ampliação das áreas de atuação da sociedade e da nossa base de clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Andersen Portugal integra Ana Reis como nova sócia na área de Fiscal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião