Tiago Rodrigues Bastos assessora transferência de Nuno Mendes do Sporting para o PSG

O advogado responsável por esta operação foi Tiago Rodrigues Bastos. O escritório é também responsável pela defesa de Luís Filipe Vieira, Rui Moreira e Armando Vara.

A RBMS – Rodrigues Bastos, Magalhães e Silva & Associados assessorou a negociação e elaboração de contratos na transferência do Nuno Mendes do Sporting para o PSG. O advogado responsável por esta operação foi Tiago Rodrigues Bastos, advogado de Armando Vara na Operaão Marquês e de Rui Moreira, no caso Selminho. O escritório é o mesmo responsável pela defesa de Luís Filipe Vieira, cuja defesa está a cargo de Manuel Magalhães e Silva.

Nuno Mendes já está a jogar no Paris Saint-Germain, num negócio que levou o ex- lateral-esquerdo do Sporting para Paris por empréstimo, mas com uma opção de compra de 40 milhões de euros, sendo que o clube teve de pagar sete milhões como taxa de empréstimo.

Nuno Mendes, 19 anos, está assim no mesmo balneário que Messi, Neymar e Mbappé em Paris. A estreia ocorreu na temporada 2019/20, campanha ao longo da qual fez nove partidas pela formação principal. Seguiram-se 35 em 2020/21, com um golo apontado.

O PSG destacou ainda, no seu comunicado, que Nuno Mendes é internacional por Portugal desde 24 de março, quando se estreou pela mão de Fernando Santos frente ao Azerbaijão e que marcou presença no Euro’2020.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Rodrigues Bastos assessora transferência de Nuno Mendes do Sporting para o PSG

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião