TELLES assessora união de APREN e a APESF

A operação de união entre as duas associações de defesa e promoção de Energias Renováveis foi liderada pelo sócio Bruno Azevedo Rodrigues e pelo associado coordenador Frederico Félix Alves.

A sociedade de advogados TELLES assessorou o processo de união entre as duas principais associações empresariais portuguesas de defesa e promoção de Energias Renováveis, através da integração da Associação Portuguesa de Empresas do Sector Fotovoltaico (APESF) na Associação Portuguesa de Energias Renováveis (APREN).

Esta operação foi liderada pelo sócio Bruno Azevedo Rodrigues e pelo associado coordenador Frederico Félix Alves, do departamento de Financeiro, Projetos e Mercado de Capitais da TELLES, contando ainda com a participação de João Lupi, associado do mesmo departamento.

“A incorporação da APESF na APREN tem por fim o desenvolvimento transversal do setor solar fotovoltaico em Portugal, no âmbito da transição climática rumo à descarbonização, saindo reforçada a defesa e promoção de Energias Renováveis”, refere a firma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora união de APREN e a APESF

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião