Cuatrecasas com nova sede em Portugal

Com aproximadamente 10.000 metros quadrados distribuídos por 10 andares, a nova sede da Cuatrecasas está finalizada e vem "reforçar os modelos de trabalho flexíveis e integrados".

A nova sede da Cuatrecasas em Portugal, na Avenida Fontes Pereira de Melo em Lisboa, está finalizada e pronta a acolher os seus advogados e colaboradores, bem como clientes e parceiros. Segundo a firma, o espaço de “grande amplitude e modernidade, pleno de tecnologia”, vem reforçar os modelos de trabalho flexíveis e integrados que já têm vindo a pôr em prática, em linha com a crescente exigência do mercado.

Com aproximadamente 10.000 metros quadrados distribuídos por 10 andares, as novas instalações destacam-se pelo investimento em espaços de trabalho colaborativo, e pelo ambiente marcadamente digital, com tecnologia que permite maior agilidade, segurança da informação e produtividade.

“Muito mais do que uma mera mudança física, o novo escritório simboliza, sustenta e catalisa uma mudança cultural, em prol do paradigma de excelência e inovação dos serviços jurídicos que prestamos. Temos agora um espaço mais digital e funcional, que promove sinergias, favorece a coesão, proporciona bem-estar aos que nele trabalham e a todos os que o visitam, e confere à sociedade capacidade de crescimento”, refere Maria João Ricou, managing partner da Cuatrecasas em Portugal.

Situada na zona mais central de Lisboa, a apenas 300 metros da antiga sede desta sociedade, a nova sede destaca-se também pelas “condições oferecidas para eventos internos ou externos, com auditório de grande capacidade, sala de formação, um espaço polivalente e amplos terraços”. A promoção da conciliação e do bem-estar é outro dos traços distintivos apontado pela Cuatrecasas, patente no espaço de restauração, ginásio, gabinete para cuidados de saúde e parque de estacionamento, incluindo espaços para bicicletas e outros veículos de mobilidade suave.

“Queremos manter a Cuatrecasas como organização de vanguarda, como membro destacado da comunidade e como garante de uma assessoria jurídica da máxima qualidade, proporcionada por uma equipa coesa, especializada e dedicada a criar e a manter com os clientes relações produtivas e duradouras. Queremos também que todos os nossos profissionais se sintam valorizados, fortaleçam o espírito de grupo e redobrem a vontade de continuar a desenvolver o seu talento. Estamos convictos de que este é o espaço ideal para prosseguir estas ambições“, sublinha Jorge Badía, CEO da Cuatrecasas.

A fachada do edifício está ainda ser renovada e a Cuatrecasas está a promover também a remodelação do 12.º andar do edifício, que trará mais espaço para salas de reunião e um terraço, com conclusão prevista para o início de 2022.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas com nova sede em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião