Bernardo Ayala e Antonio Villacampa renovam mandato como sócios diretores da Uría Menéndez-Proença de Carvalho

Antonio Villacampa e Bernardo Ayala assumiram a codireção dos escritórios de Portugal a 1 de janeiro de 2018. Renovam mandato por quatro anos.

Na sua reunião de 21 de setembro, o Conselho de Administração da Uría Menéndez -Proença de Carvalho deliberou renovar o mandato de Antonio Villacampa e de Bernardo Ayala como sócios diretores do escritório.

Antonio Villacampa e Bernardo Ayala assumiram a codireção dos escritórios de Portugal a 1 de janeiro de 2018. “O Conselho de administração, reconhecendo o seu papel decisivo na posição de liderança que a firma tem em Portugal, designa-os os para um novo mandato de quatro anos de consolidação dessa mesma posição”, disse a firma, em comunicado.

Os sócios diretores sucederam a Duarte Garin, que estabeleceu a Uría Menéndez em Portugal em 2001 e que foi seu sócio diretor ao longo dos últimos 17 anos.

A direção do escritório foi nomeada num primeiro mandato em janeiro de 2018 e coincidiu com a inauguração da nova sede da Uría Menéndez-Proença de Carvalho em Lisboa, situada na Praça Marquês de Pombal,12. A mudança procurou corresponder à necessidade de mais espaço para uma equipa em crescimento.

A Uría Menéndez é um escritório ibero-americano, com presença em doze cidades da Europa e da América. Fundada em 1946, atualmente, conta com mais de seiscentos advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bernardo Ayala e Antonio Villacampa renovam mandato como sócios diretores da Uría Menéndez-Proença de Carvalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião