Estes são os seis finalistas ao “Prémio João Vasconcelos”

A grande final terá lugar no dia 30 de setembro, e será antecedida pelo Demo Day da Startup Lisboa.

Christopher Barnes e Jeferson Valadares (Doppio), Hugo Venâncio (REATIA), Joana Rafael, Nuno Moutinho, Paulo Carreira e Vasco Portugal (Sensei), Marta Palmeiro (Student Finance), Miguel Santo Amaro (Coverflex) e Philip Källberg (Shake) são os seis finalistas selecionados entre as dezenas de empreendedores que se apresentaram como candidatos à distinção de “Empreendedor do Ano 2021”. A grande final terá lugar no dia 30 de setembro, e será antecedida pelo Demo Day da Startup Lisboa.

“Esta edição do Prémio João Vasconcelos veio reforçar a convicção de que o nosso ecossistema está, de facto, cada vez mais maduro. Exemplo disso são os seis finalistas a ‘Empreendedor do Ano 2021’, todos com um desempenho notável ao longo do último ano. É um privilégio poder assistir a um cada vez maior número de pessoas a pôr de pé empresas inovadoras e capazes de fazer a diferença nos seus setores de atividade”, afirma Miguel Fontes, diretor executivo da Startup Lisboa, em comunicado.

No última dia de setembro, os seis finalistas farão o seu pitch final numa sessão integrada no Startup Lisboa’s Day, o evento da incubadora que pretende juntar parceiros, investidores e mentores da comunidade da Startup Lisboa para promover os empreendedores e o trabalho por estes desenvolvido ao longo do último ano.

O evento será composto por dois momentos: o “Demo Day da Startup Lisboa” (sessão de pitch de 25 startups selecionadas entre o universo das incubadas da Startup Lisboa) e a cerimónia final do prémio João Vasconcelos – Empreendedor do Ano 2021, onde será selecionado o vencedor e entregue o respetivo prémio de 10 mil euros.

Para lá de todos os que assistirão presencialmente, o evento será também emitido em streaming, mediante o registo online neste link.

Daniela Braga e André Jordão foram os vencedores das duas edições anteriores do prémio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes são os seis finalistas ao “Prémio João Vasconcelos”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião