Cleverti quer preencher 50 vagas 100% remotas até final do ano

A empresa procura profissionais especialistas nas mais diversas tecnologias, nomeadamente .NET Core, DevOps, Node.js e React.

A Cleverti, empresa portuguesa de desenvolvimento de testes de software, continua a apostar no mercado europeu. Até ao final do ano, a tecnológica quer contratar 50 colaboradores, em regime totalmente remoto.

“As posições em aberto visam diversas tecnologias trendy, nomeadamente, NET Core, DevOps, Node.js e React. Só nesta última, a Cleverti está a contratar 20 frontend developers com mais de três anos de experiência para um projeto nearshore com base no Reino Unido”, lê-se em comunicado.

Além de um “pacote salarial atrativo”, que inclui remuneração fixa e variável, a Cleverti oferece um conjunto de benefícios abrangente, incluindo um programa de bem-estar multifacetado e a opção de trabalhar de forma totalmente remota, dizem.

“É apenas graças à sua sólida experiência, compromisso e atitude orientada para o cliente que fomos capazes de atingir o nível de realização em que nos encontramos”, refere Ana Raposo, HR manager da Cleverti, salientando a importância de “alimentar continuamente o triângulo Cleverti-colaboradores- clientes, dando palco aos colaboradores”. “Só assim conseguimos ter pessoas motivadas e clientes satisfeitos.”

Mas os sinais de expansão chegam não só pelo aumento de número de colaboradores. Após um aumento da faturação na ordem dos 100%, em 2019, a empresa conseguiu manter esta tendência e terminou o ano transato com um crescimento das receitas, do número de clientes e de projetos.

“Já em 2021, este cenário deverá manter-se, com dados a apontarem para um incremento da faturação na ordem dos 30%. A dimensão humana da empresa também está em franca ascensão, com um crescimento na ordem dos 20% desde o início do ano e a perspetiva de contratação de mais cerca de 50 profissionais especializados na área da tecnologia até ao final do ano”, resume a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cleverti quer preencher 50 vagas 100% remotas até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião