Mudança de carreira? Bloqueios, processo e satisfaçãopremium

Agora que encontrou a sua verdadeira vocação, Lourdes Monteiro quer ajudar os outros a fazerem o mesmo. Quando se descobre o propósito profissional, “a forma como vivemos o trabalho muda".

Quantas vezes já pensou em mudar de emprego ou até de atividade? Quantos casos de sucesso e histórias de fracasso de pessoas que mudaram de carreira conhece? É o medo que reprime o seu desejo de mudança? Saiba que não está sozinho. “Ao equacionar uma mudança, há medos e obstáculos que estão presentes na maioria dos casos”, diz Lourdes Monteiro, coautora do livro “Quero, posso e mudo de carreira”, especialmente dirigido a quem “está insatisfeito com a sua realidade profissional”. Lourdes Monteiro, que conta a sua experiência na obra, passou por três mudanças de carreira — de técnica superior de qualidade a formadora e, mais tarde, acoach— até descobrir o seu propósito profissional: ajudar profissionais ativos a criarem condições para conquistar a sua realização. E quando se descobre qual

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.