Sónia Lage Lourenço assume liderança do Portal da Queixa

A nova CEO, que até aqui liderava a plataforma como COO, sucede a Pedro Lourenço, nomeado global CEO da Consumers Trust.

Sónia Lage Lourenço é a CEO do Portal da Queixa.

Sónia Lage Lourenço assumiu a liderança do Portal da Queixa, passando a ser a nova CEO da rede social de consumidores. A nova diretora executiva, que até aqui liderava a plataforma como COO, assume o cargo até agora ocupado por Pedro Lourenço, nomeado global CEO da Consumers Trust, liderando a operação internacional da marca. Nova liderança avançou com um novo modelo de trabalho: híbrido com a tarde de sexta-feira livre.

Faço parte deste projeto desde a sua génese, contudo, apenas em 2016 integrei a administração da empresa com a missão de aproximar as marcas dos consumidores. Passados cinco anos, é com grande orgulho e humildade que reconheço o dever de missão cumprida. (…) Com a internacionalização da Consumers Trust, é fundamental garantir a continuidade do crescimento do negócio, assente no principal caso de sucesso – o Portal da Queixa. É com enorme otimismo e motivação que assumo a liderança do Portal da Queixa”, diz Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa e founder da Consumers Trust, em comunicado.

A nomeação resulta do reconhecimento do trabalho desenvolvido pela responsável, ao longo de cinco anos, à frente da direção de operações, enquanto chief operating officer (COO) do Portal da Queixa, um projeto que acompanha desde a sua génese, em 2009.

 

“Sónia Lage Lourenço considerou que seria importante marcar esta nova etapa do Portal da Queixa com o reconhecimento do empenho e dedicação dos elementos da equipa. Assim, a nova liderança feminina decidiu avançar com uma estratégia assente na maior flexibilidade e produtividade laborais, tendo avançado com um novo modelo de trabalho, alavancado também pelas alterações conjeturais devido à pandemia de Covid-19”, detalha a empresa.

As alterações passam pela adoção de um modelo híbrido de trabalho, pela flexibilidade de horários (eliminação do horário fixo laboral) e pela redução da carga horária semanal com a instituição da tarde livre à sexta-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sónia Lage Lourenço assume liderança do Portal da Queixa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião