Ricardo Seabra Moura e Raquel Maurício reforçam equipa de fiscal da Morais Leitão

Ricardo Seabra Moura, enquanto consultor, e Raquel Maurício, como associada principal, reforçaram a equipa de fiscal da Morais Leitão. Os advogados transitam da VdA e Uría, respetivamente.

A sociedade de advogados Morais Leitão reforçou a equipa de fiscal com a contratação de Ricardo Seabra Moura, enquanto consultor, e Raquel Maurício, como associada principal. Os advogados transitam da Vieira de Almeida e da Uría Menéndez – Proença de Carvalho, respetivamente.

“Estas entradas marcam um momento muito importante da nossa equipa. Assumimos recentemente a coordenação de um departamento fortíssimo, que mistura experiência e juventude de uma forma única – e que trabalha regularmente com a maioria dos grandes grupos empresariais nacionais. Confirmam a nossa aposta numa equipa renovada e muito coesa, pese embora a diversidade dos perfis individuais. É com entusiasmo que acolhemos o Ricardo, um nome bem conhecido no mercado financeiro, e a Raquel, jovem promessa fiscalista”, referem os coordenadores da equipa de fiscal, António Pedro Braga e Bruno Santiago.

Ricardo Seabra Moura conta com cerca de vinte anos de experiência. Tem centrado a sua atividade nos setores da banca e dos seguros, da energia e do imobiliário, em particular na assessoria fiscal de grupos económicos, na estruturação de investimentos, nos financiamentos clássicos e sofisticados (corporate, aviation, project e real estate finance), nas reestruturações de dívida, e em diversas transações financeiras nacionais e internacionais.

Já a advogada Raquel Maurício junta-se também à equipa, exercendo a sua prática profissional nas diversas áreas do direito fiscal, no domínio da fiscalidade nacional e internacional, centrando a sua atividade na área de wealth management, contencioso e operações de M&A. É ainda membro da Comissão Especializada de Fiscal Aduaneiro da JALP – Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ricardo Seabra Moura e Raquel Maurício reforçam equipa de fiscal da Morais Leitão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião