Ironhack promove workshop gratuito de início à programação

A formação é gratuita e decorre já este sábado, das 10h00 às 17h00, tendo lugar no campus da escola, no Heden Santa Apolónia.

A Ironhack vai realizar um workshop intensivo para quem quer aprender mais sobre programação, nomeadamente sobre os conhecimentos básicos do HTML e CSS. A formação é gratuita e decorre já este sábado, das 10h00 às 17h00, tendo lugar no campus da escola, no Heden Santa Apolónia.

“O workshop é direcionado a quem tem interesse em dar os primeiros passos no mundo da programação, num formato intenso e prático, que é a premissa dos bootcamps tecnológicos da Ironhack. De manhã, os participantes ficarão a saber a base sobre HTML5 e CSS3 e, à tarde, serão desafiados a construir uma landing page, com base nos conhecimentos adquiridos”, detalha a escola de formação tecnológica em comunicado.

André Ferreira, ex-aluno da Ironhack do curso intensivo de web development, que trabalha na Critical Software como software developer, é o orador convidado do workshop.

Os interessados têm apenas de fazer inscrição prévia, através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ironhack promove workshop gratuito de início à programação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião