TELLES e Eversheds Sutherland FCB assessoram venda de Estaleiros do Atlântico à Bénéteau

Nesta operação estiveram envolvidos Francisco Espregueira Mendes, sócio da TELLES, José Maria Braga da Cruz, associado sénior da TELLES, e João Robles, sócio da Eversheds Sutherland FCB.

A TELLES e a Eversheds Sutherland FCB assessoraram a venda da Estaleiros do Atlântico, Lda., sociedade que se dedica à conceção e fabrico de barcos a motor, à Bénéteau, S.A., líder mundial na industrial naval.

Nesta operação os vendedores, Julio Rodriguez e a Promarine Vigo, SLU, foram representados pela TELLES, em parceria com a AyF Abogados, tendo a Bénéteau, S.A. sido assessorada pela Eversheds Sutherland FCB, em parceria com a Dechert (Paris).

ESTALEIROS DO ATLÂNTICO

Nesta operação estiveram envolvidos Francisco Espregueira Mendes, sócio do departamento de Corporate e M&A da TELLES, José Maria Braga da Cruz, associado sénior desse departamento, e João Robles, sócio do departamento de Corporate da Eversheds Sutherland FCB. A AyF Abogados foi representada por Bernardo Fernandez e a Dechert (Paris) por Ermine Bolot-Massé.

A Bénéteau conta com mais de 7.600 colaboradores em França, Estados Unidos, Polónia, Itália, China e agora, também em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES e Eversheds Sutherland FCB assessoram venda de Estaleiros do Atlântico à Bénéteau

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião