Mulher de Rendeiro diz que o marido está na África do Sul

  • ECO
  • 5 Novembro 2021

Maria de Jesus Rendeiro terá revelado às autoridades que João Rendeiro se encontra na África do Sul. Declaração terá sido fundamental para evitar a prisão preventiva.

A mulher de João Rendeiro, Maria de Jesus Rendeiro, terá revelado às autoridades que o ex-banqueiro do BPP se encontra na África do Sul. A notícia é avançada pela RTP.

De acordo com a estação pública, a declaração de Maria de Jesus Rendeiro acerca do suposto paradeiro do marido terá sido fundamental para evitar a previsão preventiva. A medida de coação acabou por ser a prisão domiciliária, visto que colaborou com a Justiça.

Durante as duas horas de interrogatório, Maria de Jesus Rendeiro respondeu a todas as perguntas da juíza Catarina Pires, incluindo o local onde Rendeiro se encontrará foragido da Justiça. Terá revelado ainda que fala com o marido todos os dias.

Maria de Jesus Rendeiro ficou em prisão domiciliária e está impedida de contactar com Florêncio de Almeida e o filho, na sequência de negócios imobiliários alegadamente suspeitos.

(Notícia atualizada às 13h53 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mulher de Rendeiro diz que o marido está na África do Sul

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião