Alegações finais do julgamento de Salgado agendadas para 8 de fevereiro

As alegações finais do julgamento de Ricardo Salgado, no âmbito do caso que derivou do processo Operação Marquês, foram agendadas para o dia 8 de fevereiro.

As alegações finais do julgamento de Ricardo Salgado no âmbito do caso que derivou do processo Operação Marquês foram agendadas para dia 8 de fevereiro às 9:30 horas, avançou a CNN Portugal. Apesar de não ter marcado presença na sessão desta quinta-feira, o coletivo de juízes voltou a mostrar necessidade do Salgado estar presente no julgamento.

O ex-líder do BES está a ser julgado por três crimes de abuso de confiança relacionados com a Espírito Santo Enterprises, o já conhecido “saco azul” do GES, envolvendo um valor superior a dez milhões de euros.

O julgamento está a decorrer de forma autónoma face aos restantes arguidos da Operação Marquês, já que Ivo Rosa, na altura da decisão instrutória, anunciou que iria proceder à separação de processos de Salgado, Vara, Carlos Santos Silva, João Perna e José Sócrates.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alegações finais do julgamento de Salgado agendadas para 8 de fevereiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião