Carlos Martínez é o novo VP country manager da dona da MTV para Portugal e Espanha

Há mais de 20 anos na ViacomCBS, Carlos Martínez era até aqui responsável pelas vendas de publicidade, operadores e departamentos de media digital também para esta região.

Carlos Martínez, VP country manager da ViacomCBS para Portugal e Espanha.

A ViacomCBS Networks International para a Península Ibérica nomeou Carlos Martínez como o novo VP country manager. O profissional vai liderar a estratégia local da empresa, composta por marcas como a MTV, Nickelodeon ou Paramount Network, em Portugal e Espanha.

“Após mais de 20 anos na ViacomCBS Networks International, é, para mim, uma grande honra assumir a função de country manager para Península Ibérica e continuar a contribuir para o desenvolvimento de um negócio sólido e sustentável nestes mercados. Especialmente num momento de grande transformação do setor, que não só traz grandes desafios, mas também grandes oportunidades de crescimento para nós e para os nossos parceiros”, afirma Carlos Martínez, em comunicado.

“É com uma enorme satisfação que assumo esta posição e que a desempenho com os valores da empresa, como otimismo, inclusão, cooperação, flexibilidade e capacidade de adaptação”, acrescenta.

O novo country manager, que até aqui era responsável pelas vendas de publicidade, operadores e departamentos de media digital também para esta região, tem como missão impulsionar o crescimento da empresa, através dos seus conteúdos, canais, eventos, serviços de streaming, produtos digitais e serviços de produção, distribuição e publicidade.

Licenciado em administração e gestão de negócios internacionais pela Icade (Madrid) e pela Neoma Business School (Reims), Carlos Martínez concluiu a sua formação com um MBA em empresas de televisão, em colaboração com a Universidade de Salamanca e a UTECA, tendo também participado em programas de liderança na London Business School (Londres) e gestão de equipas comerciais no Instituto de Empresa (Madrid).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carlos Martínez é o novo VP country manager da dona da MTV para Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião