WPP, WYgroup, The Hotel, Nossa estão a recrutar. Têm 89 vagas

Os grupos de comunicação e as agências criativas independentes nacionais estão a contratar para várias funções e unidades de negócio.

O grupo WPP, o WYgroup, a The Hotel e a Nossa estão a recrutar para várias funções nos grupos de comunicação e agências de publicidade portuguesas independentes. Ao todo têm 89 vagas em aberto.

O grupo de comunicação WPP é, dos contactados pela Pessoas, o que apresenta o maior número de ofertas de emprego disponíveis. Ao todo a WPP tem 64 vagas, a maior parte dos quais para o Wunderman Thompson Commerce, centro de excelência para a área do comércio eletrónico que o grupo instalou em Portugal no ano passado: neste momento, para esta unidade de negócio, há 56 ofertas ativas, para funções como optimisation manager, PHP developer ou software engineer.

No grupo de comunicação há ainda vagas para a agência de comunicação Hill & Knowlton Strategies, para account executive (1), bem como a Wunderman Thompson para junior digital designer (1); marketing specialist (Microsoft) (1); marketing communications specialist (Microsoft) (1) e ainda para um operations manager para a Wunderman Thompson MAP.

No braço de media do grupo — a unidade de compra de espaço GroupM — há ainda ofertas ativas para strategy manager (1); senior campaign manager (1); account manager (1) e estágios na área digital. Os interessados podem candidatar-se no LinkedIn do grupo de comunicação.

No WYgroup há 16 ofertas disponíveis para várias agências dentro do grupo, com a maior parte a ser absorvida pela agência Performance Sales. Só esta unidade tem 10 ofertas para funções como campaign manager, coordinator paid search, digital analytics manager, data visualization analyst, marketing automation specialist, senior campaign manager ou SEO specialist.

As ofertas estão listadas na área de carreiras do site do Wygroup bem como as vagas para a agência By (4) e Fever (2).

As agências portuguesas independentes The Hotel e Nossa também procuram profissionais para reforçar as suas equipas.

“Há quem diga que a hotelaria já viu melhores dias. Mas aqui entre nós, há hotelaria e hotelaria. É um pouco como o negócio das agências. Já viu melhores dias, mas aqui entre nós, há agências e agências”, diz Tiago Viegas, partner da The Hotel numa publicação no LinkedIn a anunciar várias vagas para a agência.

Procura gestores de projeto/conta, copy e diretor de arte (em dupla ou não), um designer com experiência até dois anos e um designer com mais de dois anos de experiência. Ao todo procura cinco profissionais que podem candidatar-se enviando sua candidatura para geral@thehotel.pt.

A Nossa procura um produtor de vídeo e de fotografia com “capacidade também para produzir para televisão”, anunciou Nuno Presa Cardoso, sócio da agência independente no LinkedIn. “O foco principal será a produção digital e damos preferência a quem domine os conteúdos e a forma de viabilizar produções fora da caixa e e fora do budget“, refere ainda o diretor criativo.

À Pessoas, o responsável disse que tem ainda vagas para uma dupla (copy e diretor de arte) e um web designer. Os interessados podem enviar as suas candidaturas para o info@nossa.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

WPP, WYgroup, The Hotel, Nossa estão a recrutar. Têm 89 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião