Jordi Yagües é o novo business manager da commercial & industrial printing da Epson Ibérica

Há mais de 19 anos ligado à multinacional, o profissional vai "ajudar a consolidar uma das divisões de negócios mais estratégicas da Epson".

Jordi Yagües é o novo business manager para a divisão de commercial & industrial printing da Epson Ibérica. Há mais de 19 anos ligado à companhia, o profissional vai “ajudar a consolidar uma das divisões de negócios mais estratégicas da Epson”.

“Enfrento este novo desafio com muito entusiasmo, energia e vontade de aprender”, refere Jordi Yagües, citado em nota de imprensa. “Commercial & industrial printing é uma divisão chave para a Epson, e eu estou desejoso para começar a trabalhar com a equipa e desenvolver a tendência de crescimento que temos experienciado ao longo dos últimos anos”, acrescenta.

Há mais de 19 anos ligado à Epson, Jordi Yagües ocupou vários cargos de responsabilidade na multinacional. Iniciou carreira na Epson em abril de 2002 no departamento técnico, prestando apoio a clientes empresariais. Três anos depois, tornou-se Engenheiro de produtos para system devices e Matrizes e, desde 2007, é gestor de negócios na divisão de business systems.

“Desde o meu primeiro dia, nunca deixei de me surpreender com a constante inovação na oferta tecnológica da empresa. Nesta nova etapa, quero ajudar a reforçar e desenvolver ainda mais a posição de liderança da Epson em soluções de grande formato, para que continuemos a ser os parceiros de referência na indústria, colocando a sustentabilidade e a satisfação do cliente no centro de tudo o que fazemos”, diz o profissional na mesma nota de imprensa.

Jordi Yagües é licenciado em engenharia industrial com especialização em eletrónica pela Universidade Politécnica da Catalunha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jordi Yagües é o novo business manager da commercial & industrial printing da Epson Ibérica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião