Norfin reforça direção com contratação de Marta Esteves Costa e Pedro Salema Garção

A empresa do ramo imobiliário contratou Marta Esteves Costa e Pedro Salema Garção, que assumem, respetivamente, o cargo de investor relations director e portfolio management director.

A Norfin está a reforçar a reforçar a sua equipa de asset management. A empresa contratou Marta Esteves Costa e Pedro Salema Garção, que assumem, respetivamente, o cargo de investor relations director e portfolio management director. Com estas duas contratações, a Norfin acredita que estará capacitada para acompanhar e liderar as tendências no mercado imobiliário português, bem como para implementar as melhores práticas.

“Foi com muito entusiasmo que aceitei este novo desafio. A Norfin é, há mais de 20 anos, uma referência em Portugal e está agora integrada num grupo internacional sólido, a Arrow Global, que tem investido de forma sustentada nos últimos anos no país. O mercado imobiliário em Portugal tem tido um crescimento impressionante, e a Norfin tem acompanhado esse crescimento. É para mim uma honra juntar-me a esta equipa”, diz Marta Esteves Costa, diretora de investor relations da equipa de asset management da Norfin, em comunicado.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário e após 15 anos na liderança da equipa de research & consultoria da Cushman & Wakefield, Marta Esteves Costa assumiu em 2019 a responsabilidade pela área de business development. Nestas funções, foi responsável pela definição e implementação de uma estratégia comercial integrada de todos os serviços da empresa, bem como pela coordenação de projetos de consultoria multidisciplinar e pela criação e implementação do programa de key clients.

Marta Esteves Costa, diretora de investor relations da equipa de asset management da Norfin.

Já Pedro Salema Garção, com mais de 18 anos de experiência no mercado imobiliário, conta com um percurso consolidado no setor de escritórios, industrial e retalho. Desempenhou funções de consultor comercial na Knight Frank e Aguirre Newman; em 2006 juntou-se à WORX, onde foi membro da comissão executiva e liderou o departamento de agency and occupier solutions.

“A Norfin é, sem dúvida, uma referência que tem sabido posicionar-se no mercado Imobiliário, encontrando oportunidades para ampliar e diversificar o seu negócio. A minha entrada na empresa está alinhada com esta missão de continuar a crescer, a diversificar e a reforçar o portefólio de investimentos e ativos sob gestão”, afirma Pedro Salema Garção, diretor de portfolio management da Norfin.

Pedro Salema Garção, diretor de portfolio management da Norfin.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Norfin reforça direção com contratação de Marta Esteves Costa e Pedro Salema Garção

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião