VCA nomeia duas novas sócias e três associadas coordenadoras

Sofia Quental e Marta Valadas Coriel são as novas sócias da VCA. Já Ana Santos Fontes, Cláudia Cardoso e Sarah Lopes foram promovidas a associadas coordenadoras.

A Valadas Coriel & Associados (VCA) reforçou a equipa de sócios com a nomeação das advogadas Sofia Quental e Marta Valadas Coriel. Ana Santos Fontes, Cláudia Cardoso e Sarah Lopes foram promovidas a associadas coordenadoras.

Estas nomeações premeiam o importante contributo que cada uma destas advogadas tem dado, nas suas áreas específicas de atuação, para o crescimento e afirmação da VCA, quer a nível nacional, quer a nível internacional”, nota João Valadas Coriel, managing partner da VCA.

Segundo o líder da VCA, os resultados que alcançaram em 2021 refletem a resiliência, a determinação, o espírito de iniciativa e o “trabalho de excelência que, em conjunto com as suas equipas, desenvolveram em prol dos clientes.

A VCA tem vindo a crescer de forma sustentada ao longo dos últimos anos, afirmando o seu posicionamento no mercado como uma sociedade inovadora e dinâmica. Nesse sentido, continuaremos atentos e não hesitaremos em destacar os melhores e em reforçar a equipa, com recurso a contratações externas, sempre que acharmos que esse é o caminho certo“, acrescentou.

Sofia Quental é sócia do departamento Private Wealth e Fiscal, colaborando com a VCA desde 2015. A advogada foi, durante nove anos, consultora fiscal na PwC em Lisboa, Dublin e Madrid, onde efetuou planeamento e consultoria fiscal em sede de IVA e IRC para grupos internacionais.

Já Marta Valadas Coriel integrou a VCA em 2012, tendo coordenado o departamento de Recuperação de Crédito. A atual sócia possui uma vasta experiência em questões relacionadas com o Contencioso Civil, Comercial, Penal, e também em questões relacionadas com o Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Ana Santos Fontes é coordenadora da área de Direito da Nacionalidade e colabora com a VCA desde 2007 nos departamentos de Contencioso Civil, Penal e Contra-Ordenacional. Possui uma vasta experiência em matérias relacionadas com Contencioso, na área do Arrendamento, e Direito dos Estrangeiros.

A associada Cláudia Cardoso é uma das coordenadoras do departamento de Imigração da VCA, responsável pelas áreas Imobiliária e de Investimento. Na sociedade desde 2018, colabora igualmente com o departamento de Direito Societário. Tem uma vasta experiência em assuntos relacionados com o Direito Societário e Comercial, Direito Civil e Direito Imobiliário.

Por fim, Sarah Lopes é uma das coordenadoras do Departamento de Imigração da VCA, responsável pelas equipas que acompanham os clientes nos programas D7, D2 e Golden Visa. Integrou a Sociedade em 2020.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VCA nomeia duas novas sócias e três associadas coordenadoras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião