Sónia Silva é a nova diretora do NAU Salgados Dunas Suites

A profissional, que assume agora a direção da unidade hoteleira NAU Salgados Dunas Suites, em Albufeira, começou no grupo hoteleiro desempenhando funções de rececionista.

O NAU Salgados Dunas Suites começa o novo ano com uma nova liderança. Sónia Silva, que ingressou no grupo como rececionista e até agora era diretora do hotel NAU Morgado Golf & Country Club, em Portimão, assumiu a direção da unidade hoteleira NAU Salgados Dunas Suites, em Albufeira.

Formada em turismo pela Universidade do Algarve, “a nova diretora do hotel NAU Salgados Dunas Suites integrou o grupo NAU Hotels & Resorts em 2013, onde iniciou funções como rececionista, no hotel NAU Salgados Palace, tendo posteriormente transitado para o cargo de guest relations e de assistente de direção nas unidades hoteleiras do grupo NAU Hotels & Resorts em São Rafael”, lê-se em comunicado.

Em 2017, Sónia Silva assumiu a direção do hotel Morgado Golf & Country Club, que deixa agora para dirigir o Salgados Dunas Suites, unidade do grupo NAU, integrado na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sónia Silva é a nova diretora do NAU Salgados Dunas Suites

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião