Sofia Tavares assume departamento de office leasing da JLL

Esta área integra o departamento de leasing markets advisory, liderado por Mariana Rosa.

A JLL promoveu Sofia Tavares, head of tenant representation desde 2020, com o novo cargo de head of office leasing da empresa. A profissional vai acumular as duas funções e passar a reportar a Mariana Rosa, head of leasing markets advisory.

“Assumo este duplo desafio muito motivada e empenhada por impulsionar ainda mais o nosso negócio de escritórios. Queremos consolidar a nossa liderança neste segmento e estar sempre, de forma destacada, na linha da frente da resposta às necessidades, quer de ocupantes, quer de proprietários de escritórios, o que é especialmente importante neste momento de transformação que o mercado enfrenta”, afirma Sofia Tavares, head of office leasing, em comunicado.

A profissional vai liderar uma equipa de nove consultores distribuídos em Lisboa e Porto. Os segmentos de retalho e industrial & logística continuam a ser liderados diretamente por Mariana Rosa.

Sofia Tavares ingressou na JLL em 2014, integrando o departamento de corporate solutions na posição de consultora sénior. Sempre ligada ao negócio de escritórios da consultora, assumiu em 2020 a posição de head of tenant representation, com a qual acumula agora também o cargo de head of office leasing. É licenciada em economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, tendo iniciado o seu percurso profissional em 2007 na Teixeira Duarte, de onde transitou para integrar a equipa da JLL.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sofia Tavares assume departamento de office leasing da JLL

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião