CMS nomeia três novos sócios
Manuel Cassiano Neves, Nuno Mansilha e João Paulo Gomes integraram a equipa de sócios da CMS Rui Pena & Arnaut.
A sociedade de advogados CMS Rui Pena & Arnaut reforçou a sua equipa de sócios com Manuel Cassiano Neves, da área de Energia e Alterações Climáticas, Nuno Mansilha, da área de África Lusófona, e João Paulo Gomes, de Direito do Trabalho & Fundos de Pensões.
“A nomeação dos novos sócios é o reconhecimento do trabalho extraordinário que cada um faz pela nossa sociedade e os resultados positivos que temos obtido ao longo do último ano refletem o mérito que cada um traz para a sua área”, notou José Luís Arnaut, managing partner da CMS.
O líder da CMS acredita que estas nomeações reforçam a imagem da CMS como o “melhor local para se construir uma carreira de excelência, onde o esforço e dedicação são devidamente recompensados.”
Manuel Cassiano Neves, sócio de Energia e Alterações Climáticas, integra a CMS Rui Pena & Arnaut desde 2020. Tem uma vasta experiência nas áreas da energia e ambiente, com especial incidência nos setores de gás natural e de eletricidade, nomeadamente em questões regulamentares, execução de contratos de concessão de serviços públicos e fornecimento de energia.
Nuno Mansilha é parte da equipa de África Lusófona da CMS desde 2019. Desenvolve a sua atividade maioritariamente nas áreas de fusões e aquisições, transações cross-border, investimento estrangeiro, reestruturações, infraestruturas, contratos comerciais, turismo e lazer. Sediado em Lisboa, tem vindo a centrar a sua atividade nos últimos 15 anos em Portugal, Angola, Moçambique e restantes países africanos lusófonos. Entre 2014 e 2016 desenvolveu a sua atividade a partir de Londres, Reino Unido, onde foi diretor do escritório de representação de uma sociedade de advogados portuguesa.
Por fim, João Paulo Gomes é o responsável pelo escritório da CMS Rui Pena & Arnaut na Região Autónoma da Madeira. Desenvolve a sua atividade maioritariamente no aconselhamento a empresas multinacionais, assim como, a empresas locais estabelecidas na Madeira. Integra a CMS desde 2010.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CMS nomeia três novos sócios
{{ noCommentsLabel }}