Tiago Aires Mateus reforça equipa da RRP Advogados

O novo associate partner da RRP Advogados, Tiago Aires Mateus, vai liderar a nova área de Legal Operations do escritório.

A RRP Advogados reforçou a sua equipa com a integração de Tiago Aires Mateus, que será responsável pela nova área de Legal Operations. O novo associate partner da firma transita da Parpública.

“Abraço este novo desafio profissional com enorme entusiasmo e com a confiança de que iremos oferecer um serviço verdadeiramente diferenciado aos nossos clientes, aliando a tecnologia ao conhecimento jurídico especializado e a novos métodos de trabalho, reconfigurando a prestação do serviço para ajudar os clientes a identificar, avaliar e gerir riscos num mundo em constante mudança”, sublinha o advogado.

Tiago Aires Mateus é presidente da Comissão de Vencimentos da TAP, da qual foi administrador no mandato 2015-2017, é administrador da sociedade gestora do Hospital da Cruz Vermelha e, entre 2014 e 2021, exerceu funções como diretor jurídico e assessor do Conselho de Administração da Parpública, onde participou ativamente em diversas operações, com destaque para privatizações e compras e vendas de participações sociais.

Com uma vasta experiência nas áreas de Direito Comercial, Societário e Corporate Governance, Imobiliário e Laboral, o advogado passou pela PLMJ e pela Linklaters LLP, foi General Counsel de um grupo industrial e chefe do gabinete do Secretário de Estado da Energia no XIX Governo da República.

É com grande satisfação que anunciamos a integração do Tiago Aires Mateus, que representa uma grande mais-valia, em termos humanos e profissionais, agregando experiência e conhecimento à sociedade e inaugurando uma nova área que estamos certos de que fará a diferença nas empresas com as quais trabalhamos”, nota Ricardo Reigada Pereira, managing partner.

Com a nova área de Legal Operations, a RRP Advogados explica que irá oferecer aos seus clientes respostas mais ágeis e eficientes, em processos como a due diligence, compliance societário e temas de governação das sociedades, contratação e gestão do ciclo de vida dos contratos e pesquisa e mapeamento regulatório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Aires Mateus reforça equipa da RRP Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião