Nuno Santos assume direção de informação da TVI

Nuno Santos acumula a direção de informação da estação generalista do grupo Media Capital com a direção da CNN Portugal.

Nuno Santos é o novo diretor de informação da TVI, substituindo no cargo Anselmo Crespo, profissional que assumia a liderança da informação de Queluz desde julho de 2020. Nuno Santos acumula a direção de informação da estação generalista com a direção da CNN Portugal.

“A nova estrutura de direção será anunciada em breve e o nome do diretor agora indigitado será comunicado à ERC dentro dos prazos legais”, informa o grupo Media Capital em comunicado.

“O conselho de administração da Media Capital agradece à direção cessante a dedicação ao longo dos últimos 18 meses. Uma particular palavra de agradecimento é dirigida a Anselmo Crespo, com quem o grupo continua a contar”.

A mudança foi justificada no “âmbito da reestruturação da TVI”.

Anselmo Crespo estava à frente da informação da TVI desde julho de 2020, o mesmo ano em que Nuno Santos entrou no grupo Media Capital para assumir a direção de programas da estação, vindo do Canal 11, projeto da Federação Portuguesa de Futebol que liderou. Mais tarde, o profissional subiu à direção-geral da TVI, cargo que deixou quando ficou responsável pela direção da CNN Portugal.

Já não é a primeira vez que Nuno Santos assume a direção de informação de estações. O profissional foi diretor da SIC Notícias, tendo ainda sido diretor de informação da RTP1.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Santos assume direção de informação da TVI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião