Joana Whyte reforça a equipa de Europeu e Concorrência da TELLES

Após dois anos e meio ao serviço da Next Lawyers, Joana Whyte integra a equipa de Europeu e Concorrência da TELLES, enquanto associada.

A sociedade de advogados TELLES reforçou a equipa de Europeu e Concorrência, liderada por Leyre Prieto, com a integração de Joana Whyte. A nova associada transita da Next Lawyers.

“A entrada de Joana Whyte vem reforçar na aposta na qualidade, especialização e inovação dos serviços prestados pela equipa de Concorrência e Europeu para melhor servir os nossos clientes em Portugal e no estrangeiro”, sublinhou a sócia coordenadora da área de Concorrência e Europeu da TELLES, Leyre Prieto.

Joana Whyte possui uma vasta experiência na área de direito Europeu e da Concorrência, designadamente no que se refere às práticas anticoncorrenciais, acordos verticais e horizontais e processos de contencioso europeu em diversos setores de atividade, nomeadamente a indústria química, alimentar e moda.

Licenciada em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, a advogada possui mestrado em Direito da União Europeia pela Escola de Direito da Universidade do Minho, Pós-graduação em Direito dos Contratos e do Consumo pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Concluiu também cursos de formação avançada em Direito da União Europeia pelo King’s College London, pelo Instituto Universitário Europeu de Florença e Católica Lisbon School of Business and Economics.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Whyte reforça a equipa de Europeu e Concorrência da TELLES

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião