PLMJ promove 19 advogados

A PLMJ promoveu nove advogados a associados seniores e dez advogados a associados coordenadores. Para Bruno Ferreira estas promoções "fortalecem o escritório".

A PLMJ promoveu nove advogados a associados seniores e dez advogados a associados coordenadores. Para Bruno Ferreira, managing partner, estas promoções fortalecem o escritório e reforçam a “qualidade do trabalho prestado” aos clientes.

“Estas promoções da PLMJ são mais um passo no caminho do fortalecimento do escritório, assente na estratégia de aposta no crescimento orgânico, e reconhecimento das qualidades técnicas e humanas dos seus advogados. São progressões nas carreiras e, como tal, são um reconhecimento do mérito profissional de cada um, e, que no seu conjunto, conduzem a um reforço permanente da qualidade do trabalho prestado aos nossos clientes”, sublinha.

Os novos associados coordenadores são Carla F. Machado e João Lamy da Fontoura de direito Público; Dinis Tracana e Filipe Duarte Geada de Fiscal; João Regadas, Nuno Marques e Nuno Serrão Faria de Corporate M&A; Fernando Costal Carinhas e Sérgio Antunes Teixeira de Imobiliário e Turismo; e Petra Carreira da área de Resolução de Litígios.

Já os novos associados seniores da PLMJ são Carolina Campos Dias (Fiscal), Filipa Vicente Silva (Imobiliário e Turismo), Francisco Da Cunha Matos (Resolução de Litígios), Joana Marques Dos Reis (Bancário e Financeiro), João Tilly (Público), José João Henriques (Laboral), Marta Salgado Areias (Tecnologia, Mobilidade e Comunicações), Rita Romão (Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais) e Tomás Cardoso e Cunha (Corporate M&A).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ promove 19 advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião