MdME: Escritório pretende trazer para Portugal a fórmula de Ásiapremium

José Leitão, sócio que lidera o escritório de Lisboa da MdME, explicou como está a ser a entrada do escritório macaense a “solo” no mercado português.

Após 10 anos de parceria com a Morais Leitão, a MdME, uma sociedade internacional de matriz luso-chinesa com presença em Macau e Hong-Kong, decidiu reforçar a aposta em Portugal com um escritório próprio.Fundada há mais de 15 anos, a MdME é um dos maiores escritórios em Macau e o único com presença em ambas as regiões administrativas especiais da China. A sociedade abriu agora novas instalações em Lisboa, na Rua Barata Salgueiro, tendo contratado uma equipa de advogados a algumas das principais sociedades de advogados portuguesas, liderada pelo sócio José Leitão.Desde o início da atividade que a firma trabalha com e para Portugal, não só devido ao facto de terem vários sócios portugueses como também por Macau ser uma “plataforma de negócios entre a China e os países de língua

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.