Perdido no Web Summit? Diz-me quem és, dir-te-ei o que não podes perder

Três dias, 1.200 oradores. Se esta perdido entre palcos, conferências e outros eventos, talvez consiga encontrar aqui um caminho a seguir. Jogue o jogo.

São três dias e meio de agenda apertada. Todos os participantes no Web Summit — mais de 70 mil este ano, segundo a organização — descarregam a app do evento e, entre as opções, está o planeamento da agenda mediante os palcos, os temas e os oradores disponíveis e, de acordo — claro — com os interesses de cada participante.

A Pessoas olhou com atenção para o programa completo do evento e traça quatro perfis de participante diferentes que podem bem ir ao encontro das suas necessidades e características.

Se, no primeiro dia do evento se sentir perdido, já sabe: participe neste “jogo” e trace o seu programa sem olhar para trás.

 

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Perdido no Web Summit? Diz-me quem és, dir-te-ei o que não podes perder

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião