A Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género deve ser encerrada?premium

A CCIG é o organismo usado para tentar intoxicar as crianças portuguesas com ideologia neo-marxista.

Não posso deixar de voltar ao tema dos dois alunos exemplares de Famalicão que o governo pretende chumbar. E não posso porque o episódio da semana passada trouxe a informação de que parte das matérias contestadas que o Governo de António Costa anda a tentar impingir às crianças portuguesas foram determinadas por um organismo do Estado português, a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CCIG). A CCIG é o organismo usado para tentar intoxicar as crianças portuguesas com ideologia neo-marxista. Já se tinha destacado quando em 2017 resolveu ultrapassar todas as suas competências e recomendar a retirada do mercado de blocos de exercícios azuis para rapazes e cor-de-rosa para raparigas, numa interferência própria de regimes totalitários que deveria ser intolerável numa sociedade

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.