A Doutrina da Destruição Mútua Assegurada ainda não foi refutada pela política pós-Guerra Fria.
Os refugiados ucranianos são recebidos por funcionários russos pró-Kremlin ao serviço da Câmara de Setúbal. Extraordinária operação de espionagem internacional na cidade do Sado. Subitamente a Câmara comunista está transformada no centro de operações de uma rede internacional de comando e controle de potenciais espiões, traidores, agentes infiltrados. O FSB tem uma delegação no interior de um órgão autárquico eleito pelos portugueses democratas e militantes e ninguém sabe de nada, ninguém vê nada, ninguém controla nada. A coincidência da Câmara ser comunista não é uma coincidência, basta escutar o discurso político do PCP sobre a catástrofe da Ucrânia e a glória da Rússia defensora da paz. A invisibilidade e o silêncio da diplomacia russa em Portugal só adensam as suspeitas, suspeitas
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.