O que fazer?premium

  • Luís Mergulhão
  • 27 Julho 2022

Boas bases de trabalho, para pensar, refletir, e trabalhar na sua resolução/superação, na rentrée e para todos os stakeholders da indústria da Comunicação.

Pedem-me umas notas sobre o que será o segundo semestre deste ano na área da Comunicação. Muito fácil, por pouco se poder prever! Mas há algumas bases que são incontornáveis. Vamos a elas: Os Media são cada vez mais importantes num mundo onde as redes sociais são determinantes. Porquê? As suas marcas são o “local” onde as pessoas (chamemos-lhe cidadãos, consumidores, eleitores, etc.) vão confirmar a veracidade das “notícias que correm”. Claro que os Media não são monolíticos, nem exprimem a mesma visão sobre acontecimentos ou publicam o mesmo tipo de opinião sobre a realidade. Mas informam e debruçam-se sobre a realidade. Esse é o valor da liberdade, da democracia e do respeito pela condição humana. Esse ganhar de uma nova e reforçada relevância, ao torná-los não apenas importantes para

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos
  • Luís Mergulhão
  • Presidente & CEO Omnicom MediaGroup Portugal