Uma estratégia para Inovar!premium

O grande paradigma da presente década centraliza-se na Inovação do Modelo de Negócio.

O processo de globalização em que nos incorporamos, conduziu a acelerações constantes do contexto económico, pessoal e familiar. É neste contexto onde temos que, quer, na nossa vida pessoal, quer na profissional, de enquadrar e ter um conjunto de princípios, para que possamos estar presentes de forma confortável na sociedade. Estes princípios enquadram-se numa estratégia, que deve ser delineada, revista, e ajustada sempre que pertinente. Deve ser desta forma, que uma organização se deve situar no paradigma da sociedade e dos negócios. A estratégia conduz sempre a um conjunto de ações que devem proporcionar a uma determinada organização, o posicionamento adequado para sobreviver, gerar valor acrescentado e sendo empresarial, gerar rentabilidade económica. Aqui, e como temos assistido nos

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos