Negócios +M
O confronto que opôs André Ventura e Jorge Pinto, nesta quinta-feira, foi visto por 876.486 telespectadores, mostram os dados da Dentsu para o +M.
"O jornal no interior tem que continuar a chegar para que todos os portugueses sejam tratados por igual", defende o candidato presidencial.
A provação da lei do lóbi é "trazer luz a um espaço até agora opaco, proteger os decisores públicos e assegurar uma concorrência leal no acesso aos centros de decisão". Segue-se a regulamentação.
A legislação prevê a criação de um Registo de Transparência da Representação de Interesses (RTRI), que será de "registo único e de acesso público". Só o PCP votou contra a lei.
"A nossa maior preocupação é o perigo de governamentalização da Lusa", afirmou o líder parlamentar do PS, Eurico Brilhante Dias, em declarações aos jornalistas no parlamento.
"Deixar de ter jornais e revistas em zonas significativas do território nacional cortará o acesso de parte relevante da população às notícias profissionalmente validadas pelas nossas redações", dizem.
"Os jornalistas continuam a colocar o dever de informar acima dos interesses até pessoais, mas há alturas em que temos que deixar uma mensagem. Foi deixada", diz presidente do SJ.
Como parte de um projeto-piloto, a tecnológica está a testar novas funcionalidades, como a integração da Vista Geral de IA nos artigos das publicações no Google Notícias.
O argumento do CEO da futura acionista da Impresa é que a compra pela Paramount impulsionaria a concorrência no setor de streaming.
A empresa apresenta argumentos como o "financiamento à prova de falhas" e a promessa de que a sua oferta "oferece valor superior e um caminho mais rápido e seguro" para convencer os acionistas.
O projeto arrasta-se desde 2017. Em agosto, tudo estava encaminhado para ser uma radio feita em conjunto com a dona da Rádio Comercial, mas a ERC chumba o projeto. Nasce agora, como rádio digital.
O debate que opôs António José Seguro e Gouveia e Melo, nesta terça-feira, reuniu a preferência de 937.825 espectadores, mostram os dados da Dentsu para o +M.
"Esta mudança baseia-se numa análise aprofundada da evolução do mercado audiovisual, que demonstra uma clara transição para o consumo digital e para conteúdos especializados", aponta o Porto Canal.
"A nossa equipa local de eleições continuará a trabalhar, juntamente com a tecnologia, para limitar conteúdos prejudiciais e capacitar os utilizadores a distinguir factos de ficção", indica.
"Não compactuamos com a violação dos Direitos Humanos", afirmaram os 17 artistas portugueses que se recusam a participar na Eurovisão, caso ganhem o Festival da Canção da RTP.
Luís Simões, presidente do Sindicato dos Jornalistas, diz estar convicto de que a adesão à greve "será forte".
Os lucros alcançaram um total de 9,6 milhões. Os dados provisórios são resultado do estudo desenvolvido pela Informa D&B para a APECOM.
A gestora de fundos liderada por António Caçorino está a criar um veículo para aquisição de posições minoritárias - entre 20% a 49% - em clubes, ligas ou direitos de media.
O jogo virou na compra da Warner Bros., com uma contraproposta superior à da Netflix apresentada pela Paramount. Aliança próxima do Presidente dos EUA ameaça colocar tudo em xeque.
O fim das primeiras três semanas de debates, o confronto que opôs André Ventura a Luís Marques Mendes mantém-se o mais visto, com 1.242.261 telespectadores, mostram os dados da Dentsu para o +M.
Paramount lança oferta hostil pela Warner que supera largamente a proposta da Netflix e acende a maior guerra empresarial no entretenimento. Hollywood nunca esteve tão dividido.
Bruxelas multou a plataforma X em 120 milhões de euros por enganar utilizadores e Musk respondeu bloqueando a conta de anúncios da Comissão Europeia, acusando-a de fazer aquilo de que o acusa.
O debate foi acompanhado 877.863 telespectadores na TVI, CNN Portugal e RTP Notícias, de acordo com a análise da Dentsu Media para o +M.
O apoio à distribuição de publicações periódicas para zonas de baixa densidade populacional pode não avançar, sabe o ECO/+M. A Vasp ameaçou ontem deixar de distribuir em oito distritos.
O criativo já integrava a Dentsu Creative Portugal há quatro anos e junta-se assim à direção criativa liderada por Ivo Purvis.
O gigante do streaming confirma que entrou num acordo definitivo para a compra da Warner Bros. De fora ficam os canais de televisão.