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Apresentando-se agora como Samy, a agência elege como missão "gerar relevância para as marcas nas redes sociais", sob o claim "Making Brands Matter".

A nova orgânica da RTP envolve a criação de quatro Comités de apoio ao Conselho de Administração (Comité Estratégico, Comité de Informação, Comité de Conteúdos e Comité de Produção e Tecnologia).

A desinformação ainda não é tão forte como na maioria dos países europeus, mas tem sido cada vez mais utilizada por atores políticos, especialmente os de extrema-direita, revela ainda a análise.

Os trabalhadores do grupo dono da Visão estão em greve devido ao atraso no pagamento de salários. A Caras, outro dos títulos do grupo, também só chegou hoje às bancas, um dia depois do previsto.

Administração quer alargar o plano de saídas, mas precisa de financiamento. Pede ao Governo o pagamento da dívida do Estado à RTP, no valor de 14,29 milhões ou um adiantamento de 2,4 milhões de euros.

A EY está a lançar o EY Studio+, unidade que atua no setor da Accenture Song e Deloitte Digital. Sérgio Ferreira, Customer & Digital Experiences Partner EY, explica porquê.

A FTC só deu aval ao negócio depois de ter feito um acordo com a Omnicom e IPG para assegurar que o investimento publicitário não é limitado a alguns media por questões políticas ou ideológicas.

Com esta parceria, que se estende por três anos, a marca terá "presença e visibilidade em diversas plataformas". Assumirá também o naming sponsor dos jogos de preparação para o Campeonato do Mundo.

Os membros eleitos do Conselho de Redação da televisão defendem que a sua exclusão do processo de reestruturação "levanta sérias dúvidas quanto à transparência e legitimidade da decisão".

A revista Caras é o primeiro título do grupo dono da Visão a não chegar às bancas, devido à greve iniciada pelos trabalhadores na semana passada por falta de pagamento de salários.

Além de demitir a direção de informação, a RTP avançou também com uma reestruturação, sendo eliminadas 11 direções. Veja as alterações e recorde o plano estratégico da empresa.

A UE está a desenvolver um conjunto de orientações para que as grandes plataformas notifiquem os media quando planearem remover os seus conteúdos. Os contributos podem ser dados até dia 23 de julho.

A revisão da WPP Media traduz uma diminuição de 1,7 pontos percentuais em relação à sua última previsão. O investimento publicitário global em 2025 deve assim cifrar-se 1,08 biliões de dólares.

A Comissão aprovou a compra de uma participação de 86% da espanhola Dorna Sports pela Liberty Media, dona da F1, por 4,3 mil milhões de euros. O negócio deve ficar concluído até 3 de julho.

O Ediclube mantém-se como o maior anunciante no acumulado dos primeiros cinco meses do ano. OMD e Fuel lideram nas agências.

A Coca-Cola vai marcar presença no recinto do festival através da sua Brand House Coca-Cola. Ainda antes de começar o festival promove desafios e entrega prémios através da sua app.

Grupo Impresa está em "fase avançada de negociações" para vender prédio que serve de sede social ao BPI Imofomento.

O até agora diretor-geral assumiu funções em 2018, no lançamento da marca Eleven Sports no país, liderando desde então a operação local.

A adesão à greve é superior a 50%, sendo que a Visão, a Caras e a Telenovelas correm o risco de não chegar às bancas na próxima semana, avança fonte sindical.

Ao reproduzir partes dos seus conteúdos, a Perplexity "compete diretamente com os serviços da própria BBC", alega a emissora britânica, que exige uma "proposta de compensação financeira".

As fronteiras do humor são tema de discussão em Portugal e no Brasil. A advogada Ana Rita Duarte de Campos e o produtor Hugo Nóbrega são unanimes: os limites são os da liberdade de expressão.

O podcast “Extremamente Desagradável” voltou à liderança. Seguem-se o "Mixórdia de Temáticas" e “O Homem que Mordeu o Cão“, agora na terceira posição.

A equipa do jornal fica reduzida à diretora e a uma estagiária. São abrangidos pelo despedimento coletivo três jornalistas, um comercial e "pessoas ligadas à multimédia e vídeo".

Plataforma de marketing de influência Primetag opera já em "mais de 50 mercados, com esforços mais recentes em países como o Brasil, México e EUA". Conta com 45 profissionais e está a recrutar.

No seu conjunto, as 25 marcas portuguesas mais valiosas valorizaram-se em 10,7%. Destaca-se o Novo Banco e a Fidelidade, que se valorizaram, respetivamente, em 90,4% e 56,4%.

O aviso de greve abrange todos os trabalhadores, que apenas admitem voltar a trabalhar caso haja um pagamento integral dos montantes em falta. O Sindicato dos Jornalistas já mostrou o seu apoio.