As regras e os segredos da McDonalds

  • ECO
  • 1 Março 2017

Cadeia internacional de restaurantes trabalha com cerca de 30 fornecedores nacionais e criou produtos exclusivos para os consumidores portugueses.

As sopas são feitas no mesmo local e transportadas refrigeradas para todos os restaurantes. Os hambúrgueres são servidos apenas até 10 minutos depois de serem grelhados para não perderem qualidade. E as tartes de maçã têm uma data de validade curta porque são entregues ainda quentes. Estes são algumas das regras da rede de restaurantes McDonald’s, que André Santos, o gestor de qualidade em Portugal revelou, em exclusivo, aos leitores e seguidores do ECO.

O primeiro Conversas a dois teve como tema central a economia da restauração. E, no caso da McDonalds, a estratégia para o mercado português, desde a escolha de fornecedores aos produtos especialmente desenvolvidos ao gosto dos consumidores nacionais.

Veja a conversa completa:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

As regras e os segredos da McDonalds

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião