PLMJ lança revista de arbitragem

Publicação periódica anual é lançada esta 5ª feira e centra-se na anotação, em diversas línguas, dos principais acórdãos de arbitragem do ano transacto

A PLMJ apresenta o número 1 da Revista PLMJ Arbitragem já esta quinta-feira. A revista é uma publicação periódica anual que se centra na anotação, em diversas línguas, dos principais acórdãos de arbitragem do ano transacto (acórdãos nacionais e internacionais, provenientes dos tribunais estaduais e arbitrais).

A apresentação será feita pelo Juiz Conselheiro António Abrantes Geraldes e terá lugar no Auditório PLMJ, nos escritórios de Lisboa.

Segundo António Pedro Pinto Monteiro e Iñaki Carrera, advogados coordenadores deste projeto, a Revista PLMJ Arbitragem “visa contribuir para o estudo da arbitragem (no meio profissional e académico) e para a discussão dos mais variados temas que, em cada ano, se encontram a ser discutidos nos tribunais estaduais e arbitrais, dando à jurisprudência o devido destaque e atenção que ela merece”, explicam em comunicado enviado pela PLMJ.

A equipa de PLMJ Arbitragem é uma aposta PLMJ. Conta com cerca de 30 Advogados (oito dos quais sócios), provenientes de seis nacionalidades diferentes, fluentes em cinco idiomas, com doutoramentos e mestrados na área e muita experiência acumulada. Por essa razão, foi distinguida pelo Global Arbitration Review pelo 4.º ano consecutivo e integra a lista mundial das 100 sociedades de referência na área.

PLMJ Arbitragem é coordenada pelo sócio Fundador de PLMJ, José Miguel Júdice (star individual pelos reputados diretórios internacionais) e pelo sócio Pedro Metello de Nápoles, integrando, entre outros, os sócios Manuel Cavaleiro Brandão, Tiago Duarte e Tomás Timbane.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ lança revista de arbitragem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião