“Gaming, redes sociais e informação” em discussão na PLMJ

  • ADVOCATUS
  • 21 Novembro 2017

Entre os convidados o evento contará com a presenta de Bakali, consultor e colunista da revista Blitz.

A PLMJ está a organizar o debate “Gaming, redes sociais, informação (A vitória do povo das redes? Serão as redes sociais sociáveis?)”, no âmbito do ciclo de conferências Direito Mega Wave, organizado pela sociedade de advogados. O evento decorre esta quarta-feira, no dia 23 de novembro, no Auditório PLMJ, em Lisboa.

O evento conta com a coordenação de Manuel Lopes Rocha, sócio e coordenador da área de Propriedade Intelectual, e Pedro Lomba, consultor da área de Farmacêutico. Entre oradores espera-se a presença de Bakali, consultor e colunista da revista Blitz, Norberto Andrade, Privacy and Public Policy Manager no Facebook, Nuno Rogério, jornalista, e uma série de especialistas que trarão para cima da mesa assuntos como as implicações jurídicas das redes sociais, as fake news, os videojogos.

A próxima e última conferência deste ano decorrerá a 14 de dezembro, terá como tema principal “Fim do Direito ou novo pluralismo jurídico?”. A sessão, também em Lisboa, terá como convidados Cédric Manara, Senior Copyright Counsel da Google, Dário Moura Vicente e Pedro Lomba.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Gaming, redes sociais e informação” em discussão na PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião