Genius ball: uma bola de golfe inteligente

  • ECO + BONS RAPAZES
  • 2 Fevereiro 2018

Foi desenvolvida pela OnCore Golf e promete facilitar muito a vida dos jogadores desta modalidade.

Rapaziada do golfe, esta vai para vocês! Acabam de inventar uma smart ball de golf – a GENiUS ball. É literalmente o que o nome sugere: uma bola de golfe de génio! Foi desenvolvida pela OnCore Golf e promete facilitar muito a vida dos jogadores desta modalidade.

15k de força G: é esta a quantidade de energia que é aplicada numa bola de golfe num drive que, é como quem diz, a pancada inicial. Essa enorme quantidade de energia tem complicado a tarefa das empresas especializadas em equipamento de golfe, que já tentaram incluir a tecnologia inteligente nas bolas que produzem.

A OnCore Golf parece ter finalmente conseguido esse feito, ao criar esta GENiUS Ball, que tem no seu interior uma série de sensores que permitem acompanhar a velocidade, distância, trajetória e rotações por minuto da bola ao detalhe. Todas estas informações técnicas (e outras tantas que quem joga perceberá mais do que nós) são mostradas em tempo real no ecrã de smartphone do jogador de golfe, dando-lhe feedback imediato em cada uma das suas jogadas.

A GENiUS Ball vem também com tecnologia GPS incorporada, o que significa que, mesmo quando perderem a bola de vista, não vão perdê-la na realidade.

O projeto atingiu recentemente a sua meta inicial de angariação de fundos e já estão a aceitar pré-encomendas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Genius ball: uma bola de golfe inteligente

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião