Adeptos do Sporting invadem Academia, jogadores e treinadores terão sido agredidos. Há 18 detidos
Cerca de 50 adeptos do Sporting, com a cara tapada, invadiram hoje a Academia de Alcochete e agrediram jogadores e equipa técnica.
Cerca de 50 adeptos do Sporting, com a cara tapada, invadiram esta terça-feira a Academia de Alcochete, enquanto decorria o treino da equipa principal, e agrediram jogadores e equipa técnica, a dias da final da Taça de Portugal de futebol. De acordo com a SIC Notícias, 18 pessoas terão sido detidas entretanto como consequência desta ação.
Em comunicado, o Sporting confirmou os acontecimentos registado na Academia de Alcochete, atitudes que “configuram a prática de crime e que em nada honram e enobrecem” o nome do clube.
De acordo com imagens publicadas nas redes sociais e em algumas televisões, Bas Dost terá sido um dos jogadores agredidos, aparecendo com três golpes na cabeça, havendo também imagens com o balneário vandalizado, cheio de fumo e com alarmes a tocar.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Adeptos do Sporting invadem Academia, jogadores e treinadores terão sido agredidos. Há 18 detidos
{{ noCommentsLabel }}